quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu Coração em simples palavras


Por: Beatriz Rosendo 

“Meu amor por ele é inquieto, conformado, e eu vivo sempre assim, nesse amor calado.” Tão calado que ninguém chega a ouvir. Mais só eu sei, e ouço cada vez mais alto meu coração gritando.
Sabe qual é o meu maior medo? È que você me guarde, no mais fundo da sua gaveta onde ficam aqueles velhos diplomas de formatura que nem tem mais tanto valor assim, meu erro mesmo foi deixar o tempo passar e me contentar apenas com essa palavra “é melhor do que nada” esse sim foi meu maior erro. Existia algo dentro de mim que dizia, você quer mais, só que o medo de te perder era bem maior do que a minha vontade.
Então o que eu fiz? Olhei para trás. E vi que eu poderia concertar tudo aquilo que tinha feito, ou não feito... Até porque, na minha frente não estava nada do jeito como eu imaginava, como eu sempre sonhei. 
Sabe o que é engraçado, quando você perde um amigo é como se todas as pessoas ao seu redor e que conhecem aquele tal amigo sofressem junto com você. Mais quando se trata do amor, não, você sofre sozinho e a dor parece nunca parar pelo contrário ela multiplica.
Beatriz Rozendo, aluna do Ensino Médio do Colégio Certo.
E então me vem sempre à cabeça à pergunta que todos me fazem, “E porque não preencher com outra pessoa?” Na verdade a resposta é simples, quando estamos felizes ao lado de uma pessoa é como se as outras perdessem a cor, e na verdade o preto e branco nunca me atraiu. Posso chegar á conhecer vários garotos, eles podem beijar grotescamente bem, até me fazer perder a respiração, do que adianta se as coisas certas e as palavras bonitas saírem da pessoa errada?
Só peço que volte, volte pra o lugar de onde você não deveria ter saído. E quando isso acontecer, quero que você olhe no mais profundo dos meus olhos e veja que tudo isso que eu estou sentindo é exatamente o que está escrito.

Sempre vai haver uma música, um texto, um perfume, uma conversa, que me fará lembrar você. Quando se ama é realmente assim, quando todas essas músicas, textos gritarem dirigindo-se a nós, vamos realmente perceber que se ama e se quer essa pessoa!

Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente?”
“O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história.
Para Sempre (The vow)