terça-feira, 1 de maio de 2012

Orgulho caieirense

Caieira minha vida minha flor
Terra de muitas virtudes e muito amor
És terras de grandes belezas linda feita uma flor

Tens muitas coisas diferente feito um coração
Te amo minha terra minha paixão
Terra de águas maravilhosas feito uma rosa
És doce feito mel como um pedacinho do céu.

Tens fauna e flora agradável, tudo é suave
Tens um reduto maravilhoso bem gostoso
Tens um rio de águas bem limpas e areia laranjinha
Tens um rio bem gostoso e bem gracioso

Eu moro aqui e não quero sair
Vim para ficar e amo esse lugar
Aqui tenho muitas familiais e muitas maravilhas
És uma bela terra e uma bela poesia

Eu amo sua paisagem que é muito variável
Terra de minha família e minha alegria
És meu coração e minha paixão

Caieira minha vida minha harmonia
Que me inspira nesta poesia
És terra de muito caju e que alimenta o sanhaçú

Terra de muitos pássaros
que cantam assim...
Caieira minha vida e meu jardim

E agora pra encerrar
Eu não posso deixar de falar
És minha inspiração
Que eu digo nessa paixão.



Severino do Ramo Fernandes da Silva Neto, Estudante do 2º ano médio do Colégio Certo - GEO. Reside na Caieira, terra que muito ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário