quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Completamente apaixonada

Letícia Reis - aluna do Colégio Certo-PB
Por: Letícia Reis

Quando vi você pela primeira vez, sei lá o que aconteceu que derrepente meu coração começou a bater mais rápido e não consegui parar de olhar para você. Antes não acreditava em amor a primeira vista mais agora eu acredito, pois sei que estou totalmente apaixonada e não consigo parar de pensar em você. A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar. Em todas as coisas que penso fico ti envolvendo, pois tenho esperança que nós ainda seremos muito felizes. Quando falo que você é tudo na minha vida é porque é verdade, pois partes de algumas musicas faz lembrar você como o trecho dessa musica “AMAR NÃO É PECADO E SE EU ESTIVER ERRADA QUE SE DANE UM MUNDO O SÓ QUERO VOCE”. Quando se falamos fico tão boba de tanta beleza que vejo em minha frente, quando seus olhos olham para os meus me sinto nas nuvens de tanta felicidade de está ao seu lado. Nunca mim apaixonei tanto assim por um garoto que pela primeira vez que vir meu coração começou a bater rapidamente. Saiba que você nunca sairá do meu pensamento, pois é você que quero para o resto da minha vida.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário