sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Os blogs a trabalho da informação

O vale do sabugy vive constantemente discutindo a respeito da politica, seja investigando quem será os candidatos das eleições 2012 ou mesmo avaliando os mandatos atuais.
O exercício da reflexão é importante para escolhermos com segurança nossos representantes e avaliar de forma continua processual esse que outrora foram escolhidos. Os blogs comprem um papel importante, pois propicia aos leitores as informações necessárias e trazem sempre pontos de discussões que são pertinentes ao direitos dos cidadãos.
Hoje os blogs possibilitam várias discussões que poderão configurar novos resultados nas candidaturas futuras, pois a cada dia nos tornamos mais pro-ativos na política, sempre buscando o entendimento das posturas existentes.
Santa Luzia -PB vive esse quadro com o Blog do meu amigo Zé Aderivaldo http://zeaderivaldo.blogspot.com/ . Em poucos meses o blog tem mais de 21 mil visualizações. Acredito que Zé possibilita aos santaluzienses a oportunidade de mostrar ao Vale o que acontece com a politica Santaluziense. Da mesma forma existem outros santaluzienses que cumprem essa postura de preocupação com a informação.
Com o advento da informação rápida podemos divulgar os bons resultados e discutir os maus. Acredito que estamos no caminho certo.

Por mais, fico na espera de dias melhores ...

Jânio Elpídio de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário