terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meu Testemunho

Imagem de Nossa Senhora de Fátima-
 Paróquia de Santa Luzia -PB
Caros leitores estou aqui mais uma vez... hoje tenho algo especial para relatar.

Por muitos anos eu fui devoto FIEL de Nossa de Fátima, coordenava, juntamente com um amigo,um conselho religioso da comunidade de Nossa Senhora de Fátima, em Santa Luzia-PB.
Depois de um tempo, deixei toda a minha vida religiosa para estudar, então, se mudei de cidade e me dedique exclusivamente a Universidade, mesmo assim, frequentava a igreja apenas nos fins de semana, onde assitia a missa dominical,mas foi passando os anos e nem mesmo a missa eu estava indo.
Essa semana eu fui dormir triste com alguns problemas e pedi a minha MÃE, Nossa Senhora de Fátima, que ela me desse um NORTE, que me aconselhasse.
Em poucos minutos me acalmei e fui dormir. Quando eu acordei pela manhã, lá estava o NORTE, a resposta as minhas interrogações. Eu senti uma calma materna, como se alguém falasse ao meu ouvido, fui ao banheiro e chorei. Chorei em agradecimento, e nesse momento me veio a mente, tudo o que eu fiz na comunidade de Fátima. Lembrei de quando me consagrava a ela... "Consagro a Vós meus olhos, meus ouvidos, minha boa, tudo o que sou, desejo que a vós pertença". Pois bem, amigos leitores, é com essa filosofia que vou continuar a viver. Sempre nos braços de MARIA, minha mãe.
Eu vez filho Dela, você será protegido para sempre. VIVA Nossa Senhora de Fátima.

Jânio Elpídio de Medeiros.

Um comentário:

  1. Admiro sua fé, queria ter essa conficção. Creio em Deus, mas não nutro uma devoção aos demais santos.

    ResponderExcluir