sábado, 1 de setembro de 2012

Um amor


Por: Cássio Felipe 

Se eu não quero mais, porque ainda gosto?  ... Vejo-me perguntando isso, infelizmente se fosse pra ficarmos juntos estaríamos há um pouco de tempo. Eu tento te esquecer, conhecer novas garotas (o) me sentir bem com elas, mais na verdade eu não consigo, e pode ter certeza EU TENTO. Não gosto de parecer ‘controlador’ ,‘obsessivo’ ou coisa parecida mais quando é com relação a você, é tudo questão de auto proteção. Você é minha! Mas tenho que te deixar livre, não posso impedir que você viva. Pensando bem eu queria que essa sua forma de viver, fosse do meu lado.
Mas o tempo ajuda, ou na maioria das vezes atrapalha, enquanto não está dando certa essa nossa sintonia, continuo te esperando, até aqui ainda não me cansei, acredito que a gente pode dá certo.  É bem isso que fica na nossa cabeça, ‘acredito que podemos da certo’ então não vou desistir de te conquistar. Oh coração teimoso! 
Como eu explico a profundidade dos meus sonhos com você? Do meu amor? Ou o fato de que irei lutar por você todos os dias? Não existem palavras que expliquem isso. Como eu não posso te dizer tudo isso sem receber algo recíproco eu me contento, e deixo acontecer...
Oh Coração teimoso, entenda! Se fosse pra ficarmos Juntos, você já estaria comigo faz tempo. O Problema de tudo é o tempo, tempo em que eu te conheci, tempo que eu me apaixonei por você, e por que o ‘tempo’ ou ‘destino’ não me junta a você logo?? Esse Maldito tempo, talvez fale a Realidade, não era pra ficarmos juntos! Mas depois de tudo o que passei... Não é agora que eu vou te abandonar, não vou de jeito nenhum deixar de Te Amar!
Só que um dia talvez você entenda, o quanto a sua distração me dói, e o quanto esse silêncio me rasga..
  
Nem tanto correspondido

Um comentário: