domingo, 11 de novembro de 2012

Declaração de um coração amedrontado.


Por : Angelica Araújo.

Representações de você no meu subconsciente são rotineiras, tentar te ter pelo menos na minha imaginação é a única saída de tampar esse buraco negro do meu coração. Não sei o por que você se tornou tão essencial na minha vida, não sei se foi minha culpa por ter me entregado de mais a essa relação. Não sei se foi o teu jeito mesmo que me cativou. A única coisa que eu sei é que no momento que comecei a te amar, sem perceber te entreguei algo de muito precioso, o meu coração já não era tão meu, talvez por pura inocência subtendi que ele não me pertencia, e sim, pertencia a aquela pessoa, ou melhor, aquele menino que chegou de mansinho e o ganhou. Meu amor é puro, simples, calmo e flexível como a água. E como ela, tão fundamental para minha vida. Mas o que fazer se essa água não existir mais? O que fazer se esse menino que eu entreguei meu coração se for? O que fazer se ele não quiser meu amor mais?
Pois é, eu não sei. O que eu sei é que ele se vai, mas o amor que eu tenho por ele fica... Fica aqui congelado e paralisado no meu coração. Apesar dos apesares eu não vou deixar de amar ele, nenhum motivo mudará meu amor. Ele vai, meu coração vai junto, minha felicidade vai junto, meus sorrisos vão junto, meu futuro feliz vai junto... Tudo enfim se vai menos o amor que eu sinto por ele... Que fica aqui, guardado comigo, na minha mente, no meu coração. Qualquer coisa me lembrará ele, qualquer música, qualquer romantismo, qualquer momento feliz, qualquer... Os feed’s back’s se tornam a salvação do meu sorriso, pois lembrá-lo me faz sorrir, faz dar aquele sorriso verdadeiro sabe? Aquele que você suspira após se lembrar.
Mas porque não esquecê-lo? Porque não deixar isso pra trás?
Porque isso não é escolha minha, ele sempre vai estar presente na minha vida de algum jeito, o meu amor, que é amor de verdade não permite esquecimento, não permite abandono. Deixar uma vida para trás não faz parte do meu feitio, ainda mais uma vida que me fez tão feliz. Não é questão de não querer me desapegar, é que, eu não consigo tirar ele da minha vida, é como se ele já fizesse parte do meu DNA, parte de mim. Como “jogar” uma parte de mim fora? Não tem como. Eu AMO mesmo, não nego nem nunca neguei pra ninguém. Se hoje em dia isso é tido como burrice eu sou a pessoa mais burra do mundo. Porque eu amo, digito com todas as letras: não deixarei de amar ele nunca, nem depois da minha morte.
E quando eu vejo que já não há mais jeito pra isso, acontece que...
... As lágrimas virão desesperadas saíram dos meus olhos, sem parar, até parece que elas pensam... Pensam que se saírem mais rápido vão conseguir alcançar o menino que levou meu coração, o menino que me abandonou. Tento dizer a elas que isso não vai mudar o que aconteceu, ele não vai voltar, não adianta se desesperar mais lágrimas, ele não volta! Só amor fica. Porém elas são mais fortes do que eu. Elas não desistiram dele, elas imploram a sua volta menino que levou meu coração... Volte!
Volte, pois as lágrimas não querem desistir de você, não consigo controlá-las, elas são mais fortes do que eu!
Por favor, menino, volte...
desabafei

Nenhum comentário:

Postar um comentário