quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Riso de menino-moço



Sabe quando as coisas estão predestinadas a acontecer? Talvez seja assim eu e você. Acredito que estávamos no lugar errado na hora errada, mas com um objetivo certo: termos conhecimento da existência um do outro. E isso é muito legal, quando as coisas acontecem simplesmente porque tem que acontecer, sem motivos ou planejamentos.
Já que a vida sem planos é muito mais divertida, mais doce. Cabe a nós seres passiveis de sentimentos filtrar as coisas boas das ruins e deixar só as que realmente valem um sorriso descompromissado.
O seu riso é um riso de menino, de menino homem que sabe o que quer, mas que não deixou o riso adultecer, é como quem ver a vida seguindo muitas vezes parada mas nunca perder a graça de menino-moço.
Como diz a letra da música: “(...) todos os dias é um vai e vem. A vida se repete na estação. Tem gente que chega para ficar e tem gente que vai para nunca mais.” Assim esta sendo nossos primeiros contatos, espero que você chegue pra ficar, porque não existe nada mais bonito que chegar de mansinho na vida das pessoas, e ficar sem esperar nada em troca. E esse existir nas pessoas é a maior forma de nunca ir embora e nem de abandonar quem lhe quer bem.

Adalberto Evangelista é meu amigo e Estudante do 7° período do curso de Letras – Português da Universidade Federal da Paraíba- UFPB.

Um comentário: