quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween !

Hoje é dia das bruxas, mortos, algo talvez assombroso e sempre vemos esse dia como algo meio maquiavélico.

Sempre acreditei que dentro de nós existe um ser "bomzinho" e outro "malvado". Nos percebemos, no dia-a-dia, usando as duas faces. Não adianta negar que as vezes temos pensamentos mortais, inveja, ciumes, isso é natural, somos HUMANOS. 
Jânio Medeiros - Halloween do Colégio Certo- GEO. 

Citamos a bela parte da música de Zélia Duncan ...

"A alegria do pecado as vezes toma conta de mim
e é tão bom não ser divina.
Me cobrir de humanidade me fascina
e me aproxima do céu

Eu gosto de está na terra cada vez mais
minha boca se abre e espera o direito,
ainda que profano, do mundo ser sempre
mais humano" 

Temos o direito de SER HUMANOS, de errar e morrer, para depois, sobreviver, ressuscitar das nossas dependências, tristezas. Sejamos mais sinceros com nós mesmo e acreditar em todos os lados que temos dentro de nós. 

Tenhamos mais momentos de tristezas, pois elas nos leva a morte e depois a alegria do bem viver. Falo de viver PLENAMENTE. 

Happy Halloween!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário