quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um grande amor


Por: Thalyta Gabryelle

Estou aqui novamente para dar os parabéns ao meu amigo mais secreto, ao namorado mais perfeito, a você Davi Barros.

Sete meses que estamos juntos, os 210 dias mais felizes da minha vida. Sinceramente nem acredito que seja ''só'' isso, porque você entrou de uma forma em minha vida para nunca mais sair, e não vai.

Momentos de tristeza, alegria, discussão, e o mais importante muito amor.
Nada acontece em nossas vidas por acaso, e certamente você esta marcando minha vida que " Mesmo que eu siga em frente volto pra te buscar ♪". 

Enfrentando o que houver por nossa frente estaremos sempre juntos. Meus ciumes é uma forma para te mostra o quanto eu quero você sempre só para mim, eu sei, você esta aprendendo a lhe dar com eles, mas na verdade, é importante saber que a pessoa que você ama tem cuidados com você. 

"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier."

"Amor, na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí."

Antes de tudo você é meu amigo, e o único. Serás sempre o único em tudo da minha vida,es minha alegria, quem sabe talvez o motivo dela, talvez não você é.
Minha vida não teria graça, as vezes me pego pensando como seria sem você, e com lagrimas nos meus olhos eu penso que não seria vida, seria apenas um vazio extenso em meu peito que iria me corroer até o fim, não me deixa, não me esqueça. Tenha sempre em você um pedaço de mim, o mais feliz e divertido se possível. Pois você jamais sairá de dentro de mim, nem que arrancasse meu coração, pois você estará guardado em minha alma. 

A quem eu devo todo meu amor, toda a esperança de termos uma velhice juntos. Ao homem da minha vida, desejo que ele esteja feliz assim como eu estou de completarmos mais um més de dedicação e carinho um ao outro. 

Te amo meu menino, Davi Barros.

PS: Não poderia de deixar de postar uma declaração de amor como essa, o texto é totalmente de autoria de Thalyta. 

Um comentário: