domingo, 24 de julho de 2011

A Amizade é...


A amizade é algo que está entre a humildade e sinceridade . Acho que devemos cultivar a cada dia a humildade de sermos humanos e a sinceridade que a vida nos proporciona, para assim, podermos viver com a plena certeza que somos caracterizados pelas nossas VERDADEIRAS amizades.


Tenho umas POUCAS amizades mas quero ao longo da vida consquistar vários diamantes que serão chamados de AMIGOS.


Prometo ser humildemente amigo dos que querão ser verdadeiramente amados como amigos.


[ Jânio ELpídio de Medeiros]

3 comentários:

  1. A amizade é um dos aspectos mais importantes da vida. Verdadeiros amigos nos fazem crescer e nos inclinam a busca do nosso verdadeiro eu.
    Jânio, parabéns por mais um texto. Muito bom!
    E aproveitando gostaria de agradecer pela sua amizade!
    Muita paz, felicidade e sucesso amigo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a sua reflexão sobre amizade fico muito feliz por ter feito parte da sua formação como cidadão.Bjs da Prof Gracinha Marinho. Fica com Deus muita luz no seu caminho.

    ResponderExcluir
  3. Gracinha Lembro muito de vc. Quem fica Feliz de saber que vc, minha professora, está lendo meu blog sou eu. Obrigado pelas palavras. Bjos.

    ResponderExcluir