terça-feira, 9 de agosto de 2011

Entre meus lencóis

Estou aqui com quarenta graus de febre, olhos queimando, boca ardendo, corpo em pedaços. Pior do que tudo isso? Ainda estou terrivelmente assanhado e sujo. Minha vaidade ainda vai me matar.

Sou dramático? Muito... A globo está perdendo um grande autor.

Fico deitando aqui na minha cama em meio aos meus lençóis e começo mais uma vez o processo de reflexão. Calma!!! Vou ao banheiro.

Voltei... Agora vamos refletir.

Esse silêncio que invade meu quarto, esse livros de sociologia, álgebra, análise que estão a minha frente me fazem pensar o quanto estou ficando mais velho. Estou amadurecendo, jajá caio do pé de tão amarelo que estou, mas também só podia acontecer algo assim, a temperatura do meu corpo só aumenta. Quero muito sobreviver dessa crise de garganta para poder no futuro dizer a mim mesmo que vivi sozinho a procura de um colo nas noites frias e que hoje o tenho plenamente.

Náuseas...

Acho que vou vomitar. É até melhor, colocarei para fora tudo o que não me faz bem. Da mesma forma tenho feito em minha humilde vida de cidadão perdido a meios tantos homens que não me compreende. Ow vida... quanta falta de positividade e atitude.

Vou voltar a leitura do meu livro e esperar a febre mais um vez baixar.

Preciso de um banho.

Como poderia me esquecer!!! Seu eu morrer, por favor, façam a celebração do arco íris, Pois eu sou PAR.

Um pobre moribundo, Jânio Elpídio de Medeiros

3 comentários:

  1. "celebração do arco íris, Pois eu sou PAR" o que significa isso

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo!
    Celebração do arco íris porque sou extremamente plural. Lembra que o arco íris tem várias cores e elas compõe um lindo arco que encanta todos que visualizam... ponto.NO meu velório nada de choro nem vela façam uma festa. Preto? só para algumas pessoas , outras deverão ir o mais colorida possivel e com ar de felicidade por saberem que conviveram comigo que sempre fui plural. E o termo Par é para dizer que sou como qualquer pessoa que vc conheçe.
    EXPLICADO?

    Grato e continue as leituras no blog. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha refletido tanto sobre o lençois, acho que você deve ser uma reencarnação dos filosofos gregos.rsssssssssss

    ResponderExcluir