segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O preço de ser diferente.

Sinopse:

Romero, um rapaz muito sensível, que apreciava poesias é violentado por um desconhecido... Seu pai, Silas, muito preconceituoso, o proíbe de contar seu drama a outras pessoas. Romero conhece Mozart e surge uma grande amizade... A sociedade, criando um modelo de normalidade, criou uma guerra antropológica com a natureza humana.

Cada um de nós é único e quem resolve seguir o modelo, contra sua vontade, ilude-se, bloqueando a expressão de sua alma, criando insegurança, doença, desilusão e sofrimento. Quem assume sua verdade e age de acordo com os valores da Vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o Preço de Ser Diferente, passa credibilidade, obtém respeito e se realiza. Nesta obra o leitor vai perceber que fraternidade é o resultado da capacidade de apreciar as diferenças.

Eu acabei de ler esse livro. ele é fantástico!!!

"O Preço de ser diferente"de Mônica de Castro está disponivel para download na internet mas quem quiser eu posso enviar uma cópia por email, basta enviar um email para janio.ufpb.mat@gmail.com solicitando o livro. Aconselho todos leem , principalmente os preconceituosos.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Indico!!!
    Realmente é um livro fantástico e emocionante.
    A quebra dos paradigmas impostos pela sociedade se mostra de forma real a cada página, e embora com dor e sofrimento o personagem Romero se encontra e luta pela felicidade apoiando-se no amor.

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando e não encontro este livro para download.

    ResponderExcluir