sábado, 20 de agosto de 2011

Video: EU não gosto dos meninos

No video vários homens e mulheres falam de suas vidas e como lidam com a homossexualidade. Uma bela lição de vida e uma excelente oportunidade de reflexão vislumbrando a possibilidade de uma vida pautada pelo respeito as diferenças.

2 comentários:

  1. Vídeo super interessante, relatos emocionantes que mostram mais uma vez que os homossexuais também têm o direito de amar, serem amados e acima de tudo respeitados!

    ResponderExcluir
  2. Parece que beleza, magreza, cor de pele ou orientação sexual são referência para medir competência ou valores morais da sociedade. Na verdade, e o que importa nesta vida severina é buscar a FELICIDADE, independente de padrões estipulados por pessoas que dizem o que é ou não errado! A positividade estar justamente na DIFERENÇA...Respeitar para ser repeitado! As pessoas deviam como disse o cara lá, estarem preocupados em fazerem algo de melhor para a HUMANIDADE e não julgar os outros! As pessoas se incomodam com muito pouco e esquecem do verdadeiro sentido da palavra RESPEITO, que é dita facilmente, mas não é vivenciada! A discussão é válida sim...! Há tantas desgraças aí para serem resolvidas e discutidas soluções e as pessoas insistem em discutir a vida e as escolhas dos outros! Parece brincadeira, né?

    ResponderExcluir